Translate

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Dilma ameaça outra vez com a CPMF

A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira que, apesar de não ser favorável à CPMF, o famoso imposto do cheque, não descarta sua recriação, ou a criação de qualquer outra fonte de arrecadação para combater o rombo nas contas públicas. "Eu não estou afastando nem acrescentando nada. Eu não gosto da CPMF, se você quer saber, acho que a CPMF tem as suas complicações, mas não estou afastando a necessidade de fontes de receita. Não estou afastando nenhuma fonte de receita, quero deixar isso claro para, depois, se houver a necessidade de a gente enviar esta fonte, nós enviaremos". Leia MAIS
 
MEU COMENTÁRIO: Dilma falou para os alegres rapazes e raparigas da grande mídia comedora de pixulecos credenciada no Palácio do Planalto. #ForaDilma #ForaLula #ForaPT
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário