Translate

sábado, 12 de setembro de 2015

IMPEACHMENT! IMPEACHMENT! IMPEACHMENT! Hélio Bicudo e Adilson Dallari fulminam o PT




O Antagonista publicou dois vídeos que reproduzem duas falas curtas e grossas, sem rodeios, de forma objetiva e clara. Constituem devastadores libelos contra Lula, Dilma e o PT. São interlocutores dois juristas: Hélio Bicudo e Adilson Dallari que dispensam apresentações. Todavia vale assinalar que Bicudo foi um dos fundadores do PT. Não sei se ele ainda acredita no socialismo. Mas isso, nestas alturas é do de menos. O mais importante é que nesse momento grave da vida nacional está emprestando o seu nome e prestígio no sentido de promover o imediato impeachment da Dilma.

Por seu turno, Adilson Dallari toca num ponto essencial: os empréstimos secretos do BNDES.  Aliás cansei de denunciar aqui no blog essa falcatrua monstruosa e criminosa de forma quase solitária. Os caríssimos e estimados leitores sabem disso.

A medida urgente a ser tomada neste momento é sem dúvida o impeachment da Dilma. Entretanto, no futuro imediato pós-impeachment tem de ser feita uma devassa gigantesca no aparelho estatal e a imediata ampliação da Penitenciária da Papuda, com um ala de segurança máxima para engaiolar Lula e seus sequazes.

Ao mesmo tempo tem de ser cassado o registro partidário do PT e aprovada uma urgente reforma eleitoral que contemple a proibição defintiva e irrevogável de partidos de viés comunista e afins, como nazistas, fascistas e suas variantes que são verso e anverso da mesma medalha.

Numa terceira etapa tem de ser implantado um programa de privatização geral e irrestrito de todas as empresas estatais. Estatais contêm o germe maldito da corrupção e da roubalheira escandalosa e criminosa. 

Os brasileiros não aguentam mais manter esse estado obeso e indecente que sequestra a liberdade, o bem-estar e a segurança dos cidadãos.

E para concluir: o abaixo assinado online requerendo o imediato impeachment da Dilma está bombando. E bota bombando nisso. No momento em que termino de editar este post mais de 600 mil brasileiros já assinaram esta petição hisitórica. Aproveite e clique AQUI para assinar e seja protagonista da segunda Indpendência do Brasil!

Fonte: Aluízio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário