Translate

domingo, 17 de janeiro de 2016

Padre celebra missa com boné do MST e faz interpretação ‘comunista’ da Bíblia

http://imagens.revoltabrasil.com.br/2016/01/padre-comunista.jpg

Vídeo em que um padre aparece celebrando uma missa usando um boné do MST, e fazendo interpretações tendenciosas ao comunismo da Bíblia Sagrada tem causado grande repercussão e críticas na web.
O portal católico RAINHA MARIA, trouxe mais informações sobre a gravação. O homem do vídeo é Frei Gilvander Luís Moreira – na foto – promove uma espécie de “celebração” em um acampamento do MST montado em Pirapora, norte de Minas Gerais. Porém, no lugar das vestes de um autêntico religioso, ele sustenta os paramentos de um sacerdote da revolução. Em vez de carregar a cruz, ele veste um boné da guerrilha rural comunista. O sermão proferido é mais uma falsificação do texto bíblico produzida através da hermenêutica da Teologia da Libertação.

Confira abaixo:



Ainda segundo o portal RAINHA MARIA, ele é mais um “missionário” da revolução, conhecido por suas “peregrinações” em Minas Gerais. É um agente político que instrumentaliza a fé católica em favor de um projeto de poder: o SOCIALISMO-COMUNISMO latino-americano fomentado pelo Foro de São Paulo – o MST é o seu braço no campo; e o PT o seu representante mais emblemático no plano político.

Fonte: Revolta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário