Translate

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Deputado petista é acusado de mentir em caso que Maria do Rosário tentou censurar Gentili

O deputado petista Paulo Pimenta tomou as dores de sua parceira de partido, Maria do Rosário, ao entrar no caso em que ela tentou censurar Danilo Gentili.
Na segunda-feira, o humorista fez um vídeo ridicularizando a tentativa de intimação da petista onde faz o ‘unboxing’ da correspondência oficial enviada pela Câmara dos Deputados – ou seja, o interesse privado da deputada foi defendido com recursos públicos. Após abrir o envelope, Gentili picota a notificação, passa o papel picotado em suas partes íntimas e envia tudo de volta para Maria do Rosário no mesmo envelope. O vídeo foi um sucesso instantâneo e no mesmo dia foi visualizado mais de 5 milhões​ de vezes quando se somam as reproduções e cópias feitas por outras páginas de Facebook.
Para atacar o ‘machismo'(???) do ato, o deputado federal Paulo Pimenta fez um vídeo em que abre o que seria o envelope enviado por Gentili. Além disso, ele cheira o conteúdo. Vejam:
Porém, internautas notaram coisas estranhas que indicam ser uma farsa a atitude do petista. O envelope mostrado por ele não tem a mensagem especial e em letras grandes escrita pelo humorista e os papéis picotados que aparecem no vídeo de Pimenta são uniformes e de tamanhos diferentes daqueles mostrados no vídeo original.
Resta saber agora se o deputado realmente cheirou o papel que teve contato com as partes íntimas de Gentilli ou se, como bom petista, apenas mentiu e fingiu mais uma vez.
Fonte: Reaçonaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário